Nossas Soluções
GênioMob
Assim como todos os sistemas que desenvolvemos, o GenioMob é um sistema simples e prático. Ele pode ser utilizado tanto em celulares como em tablets, e assim, facilitar o trabalho de colaboradores externos.
De forma integrada com o Genio, permite que consultas e movimentações sejam sincronizadas entre si, evitando o retrabalho e otimizando a rotina de vendas.
O contato através do telefone (48) 3533-3899 pode ser feito diariamente, durante o horário comercial, das 08:15 até 12:00, e das 13:30 até as 18:00, e aos sábados, das 08:15 às 11:15. O suporte fora deste horário está disponível pelo fone (48) 98411-0717.
O suporte online, feito através de programas de mensagens instantâneas reduz o custo de ligações ao cliente, proporcionando um atendimento rápido e de ampla utilização por parte dos clientes.
O acesso remoto permite que a situação relatada pelo cliente seja acompanhada pelo nosso suporte, facilitando a resolução de dúvidas, num processo extremamente flexível e simples de fazer.
Embora varie de cliente para cliente, em geral, o treinamento dos sistemas é feito de forma gradativa. Isto permite com que o conhecimento a respeito do sistema seja assimilado pouco a pouco, fazendo com que as rotinas sejam exercitadas e de fato compreendidas pelo cliente em seu dia-a-dia.
O treinamento inicial é feito na instalação e envolve as rotinas primárias do sistema. Após isso, há a realização de novos treinamentos, o que estimula o cliente a execução de novas rotinas e amplia seu conhecimento nas rotinas gerenciais. Sendo assim, a cada treinamento, são passadas novas instruções a respeito dos recursos do sistema, ampliando as opções de uso da ferramenta.
Há ainda, treinamentos que se referem a atualizações da versão, que incluem novas funcionalidades, muitas vezes sugeridas pelos próprios clientes.
Pelo fato de abranger todos os ramos de atividade, nosso sistema é projetado para proporcionar flexibilidade ao cliente. Este conceito está presente desde as configurações mais simples, para rotinas operacionais realizadas no dia-a-dia, bem como em funções gerenciais, voltadas para a análise dos resultados.
Como recursos, o sistema permite a customização do sistema, criando novas rotinas, que podem ser habilitadas para o cliente caso precise. Há também, opções que são desenvolvidas de forma específica para o cliente, seguinte instruções relacionadas ao seu modo de trabalho.
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização. Ok Política de Privacidade
Consulta de Documentos Fiscais
Suporte Técnico
(48) 3533-3899 ou (48) 98411-0717
Endereço
Av. Nereu Ramos, 525, Sala 101, 1° Andar. Bairro Centro - Sombrio / SC