Para Suporte Técnico Ligue:

(48) 3533-3899 ou (48) 98411-0717


Acesse o suporte remoto rapidamente


Voltar

Nossas Soluções

GênioPaf

O GenioPaf  é um software desenvolvimento para atender a legislação relacionada ao PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal - Emissor de Cupom Fiscal) e ao PAF-NFC-e (Programa Aplicativo Fiscal – Nota Fiscal ao Consumidor -eletrônica). O PAF-ECF se refere a um programa desenvolvido para possibilitar o envio de comandos ao Software Básico do ECF, sem capacidade de alterá-lo ou ignorá-lo, para utilização pelo contribuinte usuário do ECF (cláusula segunda do Convênio ICMS 09/09) e o PAF-NFC-e para emissão de documento fiscal digital, destinado a vendas para pessoas físicas ou jurídicas sem Inscrição estadual ( Anexo 11 do RICMS/SC (a partir do art. 93), no Ato DIAT nº 022/2020, no Ato DIAT nº 38/2020 e no Ato DIAT nº 53/2020).

Este aplicativo representa a padronização de rotinas fiscais dos aplicativos, através da utilização de aplicativos homologados juntos a SEFAZ (Secretaria da Fazenda) de cada Estado. Entre as principais funções deste software, estão a emissão de Cupom Fiscal e todas as demais funções ligadas ao ECF e emissão de documentos fiscais eletrônicos (NFC-e).

Todos os recursos e opções disponíveis tornam o manuseio de ambos os sistemas extremamente rápidos e práticos, já que seus projetos foram concebidos para que suas tarefas sejam centralizadas e controladas em um único local. Por esta razão, o Genio e o GenioPaf operam de forma integrada, sob a estrutura de cliente/servidor.

Caso já possua algum outro sistema, a Aldus também realiza conversão de dados, permitindo que as informações contidas em outras bases de dados possam ser importadas para nossos sistemas.

Contate-nos para que possamos orientar sobre eventuais dúvidas no processo de informatização, bem como agendar uma visita para demonstração de nossos sistemas.


Formas de Suporte

  • Via Telefone

O contato através do telefone (48) 3533-3899 pode ser feito diariamente, durante o horário comercial, das 08:15 até 12:00, e das 13:30 até as 18:00, e aos sábados, das 08:15 às 11:15. O suporte fora deste horário está disponível pelo fone (48) 98411-0717.

  • Via Suporte Online

O suporte online, feito através de programas de mensagens instantâneas reduz o custo de ligações ao cliente, proporcionando um atendimento rápido e de ampla utilização por parte dos clientes.

 

  • Via Acesso Remoto

O acesso remoto permite que a situação relatada pelo cliente seja acompanhada pelo nosso suporte, facilitando a resolução de dúvidas, num processo extremamente flexível e simples de fazer.

 


Treinamentos


Embora varie de cliente para cliente, em geral, o treinamento dos sistemas é feito de forma gradativa. Isto permite com que o conhecimento a respeito do sistema seja assimilado pouco a pouco, fazendo com que as rotinas sejam exercitadas e de fato compreendidas pelo cliente em seu dia-a-dia.

O treinamento inicial é feito na instalação e envolve as rotinas primárias do sistema. Após isso, há a realização de novos treinamentos, o que estimula o cliente a execução de novas rotinas e amplia seu conhecimento nas rotinas gerenciais. Sendo assim, a cada treinamento, são passadas novas instruções a respeito dos recursos do sistema, ampliando as opções de uso da ferramenta.

Há ainda, treinamentos que se referem a atualizações da versão, que incluem novas funcionalidades, muitas vezes sugeridas pelos próprios clientes.

 

Customização do sistema

Pelo fato de abranger todos os ramos de atividade, nosso sistema é projetado para proporcionar flexibilidade ao cliente. Este conceito está presente desde as configurações mais simples, para rotinas operacionais realizadas no dia-a-dia, bem como em funções gerenciais, voltadas para a análise dos resultados.

Como recursos, o sistema permite a customização do sistema, criando novas rotinas, que podem ser habilitadas para o cliente caso precise. Há também, opções que são desenvolvidas de forma específica para o cliente, seguinte instruções relacionadas ao seu modo de trabalho.


Voltar

Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização. Ok Política de Privacidade

Consulta de Documentos Fiscais

* Estão disponíveis apenas os Documentos Fiscais gerados por nossos Sistemas

Nossas Soluções

Gênio

GênioPaf

GênioMob

Comercial

(48) 98477-7665

Suporte Técnico

(48) 3533-3899 ou (48) 98411-0717

Endereço

Av. Nereu Ramos, 525, Sala 101, 1° Andar. Bairro Centro - Sombrio / SC

Siga-nos no Instagram


Política de Privacidade

Copyright 2022 - Todos os direitos reservados - Aldus Sistemas